Não vendemos peças!
COMO FUNCIONA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA
1º Agendamos uma visita
Assim que a Assistência Técnica Contagem recebe um chamado para conserto, manutenção ou instalação de eletrodomésticos e canalização de gás, um horário é agendado com o cliente de acordo com a necessidade e disponibilidade dele.
O técnico especializado em Geladeira, Ar Condicionado, Máquina de Lavar, Fogão, Micro-ondas, Cooktop, Forno Elétrico, Purificador de Água, Adega, Freezer, Frigobar, Lava Louças, Lava e Seca, Climatizador e Canalização de Gás é direcionado ao endereço residencial ou comercial de Belo Horizonte ou de qualquer cidade da região metropolitana para identificar os possíveis defeitos e, em seguida, fazer um orçamento.
2º Conserto rápido e eficiente
Depois que o custo estimado do serviço for aprovado pelo consumidor, o técnico especializado da Assistência Técnica Contagem irá iniciar o trabalho. Caso seja possível a restauração da funcionalidade do eletrodoméstico na hora, o profissional irá realizar o serviço.
Todo o trabalho desenvolvido é feito com agilidade e eficiência para a rápida e funcional solução do problema. Se houver a necessidade de repor alguma peça que precise ser adquirida, um novo dia será agendado para que o retorno seja feito e a manutenção finalizada.
Garantia de Assistência Técnica
A Assistência Técnica Contagem garante a qualidade dos serviços prestados nas residências ou nos pontos comerciais de seus clientes. Ao término de uma dessas atividades, o técnico entregará ao consumidor um documento onde haverá a descrição do serviço realizado e a data em que foi finalizado o procedimento.
De posse destas informações, o cliente tem 90 dias de garantia sobre o conserto. Dentro deste período, se constatado que houve algum problema referente à prestação de serviço, o trabalho será refeito rapidamente, sem que para isso o proprietário do eletrodoméstico tenha novos gastos.